Vereadora apresenta projeto já sancionado pelo Executivo

29.06.2018

 

 

Alguns vereadores da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) parecem não saber exatamente o que estão fazendo ali e, muitos, sequer procuram saber quais os projetos já aprovados no município. O resultado, são indicações de projetos já criados, como o apresentado pela vereadora Francisca Ciza (DEM), que pede ao Executivo a criação de um Museu Municipal.

 

Acontece que o projeto já existe e foi até sancionado pelo prefeito Darci Lermen (MDB) no seu segundo mandato. O Projeto de Lei, já sancionado, é o de número 4.477, de 28 de dezembro de 2011, que cria no âmbito do governo municipal o Museu Municipal de Parauapebas.

 

 

A vereadora ainda arranjou outra polêmica ao tentar mudar o nome da Praça Mahatma Gandhi para Praça São Sebastião. A praça, que é uma das mais conhecidas da cidade, e recebeu o nome em homenagem ao líder indiano Mohandas Karamchand Gandhi, mais conhecido como Mahatma Gandhi (1869-1948).

 

Por conta desses ‘projetos’, a vereadora passou a ser alvo de piadas na cidade. Francisca Ciza, para quem sabe, responde a processo na justiça acusada de receber dois salários, como professora e vereadora. Segundo a denúncia, a vereadora, na verdade, não dava aula, apenas assinava a folha de ponto, como se estivesse em sala da aula.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload


Copyright © DilzzanNews -  Todos os direitos reservados.

E-mail: dilzzannews@gmail.com