As Mudanças no governo Darci continuam...

19.10.2017

 

Essa, está sendo uma semana bastante movimentada nos bastidores da política local, a chegada da Lei Orçamentaria Anual na Câmara Municipal de Parauapebas (LOA), traz consigo um ingrediente da política que todos conhecem, mas poucos percebem.

 

Esse contexto nos faz lembrar de um dos mais primários pensadores da política. "Maquiavel, disse que todos os Estados bem governados e todos os príncipes inteligentes tiveram cuidado de não reduzir a nobreza ao desespero, nem o povo ao descontentamento."

 

Segundo informações que chegaram até este blog, é de que, o ex-vereador Wanterlor Bandeira será nomeado ainda este final de semana para o cargo de Secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão do governo Darci Lermen.

 

Isso significa que o governo está em busca de construir a governabilidade necessária para o ano vindouro, que se trata de um ano eleitoral e onde os ânimos são mais exaltados na Câmara Municipal de Parauapebas.

 

Wanterlor Bandeira é uma pessoa conhecida da política local, está em Parauapebas desde 1985, já foi sindicalista, juiz classista, vereador e chefe de gabinete. E agora ascende, novamente no cenário político para fazer o diálogo do morro dos ventos com a casa azul.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload


Copyright © DilzzanNews -  Todos os direitos reservados.

E-mail: dilzzannews@gmail.com