Serra Pelada começa a receber melhorias na infraestrutura e ampliação do Projeto Serra Leste levará melhorias a comunidade

06.10.2017

Infraestrutura

Ruas e avenidas do Distrito de Serra Pelada começam a ser revitalizadas, com a chegada de máquinas da secretaria de Obras da Prefeitura de Curionópolis, que estão trabalhando a todo vapor para melhorar as ruas e avenidas do Distrito de Serra Pelada, a ação tem sido elogiada pela comunidade.

A recuperação de estradas vicinais também tem sido realizada na zona rural de Curionópolis, até agora já foram recuperadas várias vicinais, beneficiando assim as comunidades que residem nas localidades como Sereno e Cutia.

 

Serra Leste

Adonei Aguiar recepcionou o novo gerente de operações Vale do Projeto Serra Leste, Sr. Olemar T. Lopes Júnior, que esteve nesta terça-feira (3) no gabinete do prefeito, acompanhado do gerente de Relações Institucionais da empresa, Luiz Veloso.

A visita teve como objetivo a apresentação do novo gerente.
“Vim conhecer o prefeito, o território que a gente atua, temos todo um padrão de bom relacionamento já construído e viemos reiterar esse bom padrão de relacionamento e nos colocar à disposição para conversarmos sobre assuntos de interesse para o desenvolvimento socioeconômico do município.”

 

Geração de empregos deve priorizar mão de obra local

A previsão é de que 1300 vagas sejam geradas na fase de construção e segundo a mineradora e a prefeitura a ideia e qualificar a população para garantir acesso aos empregos gerados.

 

“Os jovens precisam de qualificação para se acessar o mercado de trabalho e vamos está nos empenhando junto as empresas para que nossa população seja beneficiada com esse grande projeto” relatou o prefeito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload


Copyright © DilzzanNews -  Todos os direitos reservados.

E-mail: dilzzannews@gmail.com