Sessão Movimentada na Câmara Municipal de Parauapebas

27.09.2017

 

Rafael Ribeiro é empossado

Hoje a sessão legislativa foi bastante movimentada, o primeiro suplente Rafael Ribeiro assumiu o cargo de vereador no município, com isso Rafael se torna o primeiro filho de Parauapebas a assumir um cargo no legislativo municipal, vamos aguardar como vai ser a atuação do jovem vereador na casa azul.

 

Saúde sob novo comando

O vereador Coutinho, que se licenciou recentemente para assumir a secretaria municipal de saúde, reuniu com a impressa, e o conselho municipal de saúde, para apresentar sua equipe de gestão para a pasta. Coutinho parece que terá muito trabalho à frente da secretaria, uma vez que os gargalos da saúde se arrastam por muito tempo e pelo que parece vão demorar para serem sanados.

 

 

Sintepp na área

Quem estava presente na sessão da câmara também, eram os professores ligados ao sindicato dos trabalhadores da educação, estavam pressionando a casa azul pela aprovação do projeto que prevê o repasse de R$ 10 mi (dez milhões de reais) a categoria. A pergunta que não quer calar! É todos os educadores vão receber?

 

 

População protesta contra vereador Joao do Feijão

A Família do jovem Fernando, e moradores do Vale do Sol, realizaram manifestação contra o vereador João do Feijão, o mesmo é acusado de ter atropelado o jovem Fernando Pereira dos Santos, de 22 anos, que morreu na hora e não foi socorrido pelo vereador.

 

 

Governo apresenta vereador Luís Castilho como novo Líder na câmara

 

Apresentado como novo líder do governo,  o vereador Luis Castilho – PROS, assumiu a liderança do governo das oportunidades, em um dia muito quente na casa azul. A liderança do vereador foi colocada à prova logo no primeiro dia do exercício da função.

 

 

 

Carteiros em greve

Servidores dos correios também compareceram a câmara para se manifestar contra, promessas de privatização dos correios, segundo os trabalhadores o sucateamento dos serviços se deve a principalmente a ideia do governo federal de entregar a empresa a iniciativa privada.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload


Copyright © DilzzanNews -  Todos os direitos reservados.

E-mail: dilzzannews@gmail.com