Sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Parauapebas não conta com a presença do Prefeito e nem do Vice-prefeito.

03.08.2017

2ª Sessão Solene 01 de Agosto de 2017 (Terça-feira) 

 

 

Passados sete meses da nova gestão do prefeito Darci Lermen a frente do Município de Parauapebas, a pergunta que pairou sobre a seção solene foi onde estão os investimentos da prefeitura de Parauapebas, que seriam responsáveis pela geração de oportunidades de emprego no município.

 

Segundo alguns vereadores em seus discursos, o prefeito municipal não compareceu na seção em virtude de uma viagem a Brasília, onde segundo informações estaria tratando de um projeto de financiamento junto ao BID, que visa realizar o saneamento básico juntamente com a construção da orla sobre o rio Parauapebas.

 

Segundo os vereadores que usaram a tribuna para se pronunciar o prefeito deveria ter ido a seção, uma vez que a mesma seria uma oportunidade importante para o executivo falar das suas dificuldades e quais são seus projetos para o município nesse segundo semestre.

 

Alguns projetos foram indagados pelos vereadores, como é o caso do projeto PIPA, que até o momento não voltou a funcionar como prometido no inicio da gestão. Segundo os vereadores os requerimentos que foram feitos ao poder executivo não se obtiveram nem uma resposta concreta com ações.

 

Mas as criticas que reinaram no retorno dos trabalhos do legislativo foram as de que o município estaria vivendo um momento de boa arrecadação e que não se tem efetivamente obras e investimentos com, o mais de 200 milhões de royalties que foram arrecadados ate o presente momento. Segundo os vereadores é hora da gestão parar de fazer festa e começar a executar obras e serviços que melhorem o município e que gerem emprego e renda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload


Copyright © DilzzanNews -  Todos os direitos reservados.

E-mail: dilzzannews@gmail.com